1 – Como funciona a Entrega ?
Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional pelos Correios e via Motoboy. AGENDAMENTO VIA WHATSAPP (OBS: MOTOBOY somente atendemos a REGIÃO DE SANTOS).
As entregas são enviadas após a confirmação de pagamento, que poderá ser no cartão, via Pix ou transferência bancaria.
É importante lembrar que o prazo de entrega varia de acordo com a região e com a modalidade de envio escolhida.
Todos os pedidos terão um número de rastreamento para verificação e acompanhamento no site dos correios ou na sua aba Minha conta.
Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em Santos e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade.
2- Como Saber o Prazo de entrega?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete.
Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino.
3 – Como Acompanhar meu Pedido ?
Iremos inserir o codigo de rastreio na sua conta em nosso site www.newcaseinfo.com.br – Pedidos