logo

1 – Como funciona a Entrega ?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional pelos Correios e  via Motoboy. AGENDAMENTO VIA WHATSAPP  (OBS:  MOTOBOY somente atendemos a  REGIÃO DE SANTOS).

As entregas são enviadas após a confirmação de pagamento, que poderá ser no cartão, via Pix ou transferência bancaria.

É importante lembrar que o prazo de entrega varia de acordo com a região e com a modalidade de envio escolhida.

Todos os pedidos terão um número de rastreamento para verificação e acompanhamento no site dos correios ou na sua aba Minha conta.

Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em Santos e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade. 

2- Como Saber o Prazo de entrega? 

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete.

Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino.

3 – Como Acompanhar meu Pedido ? 

Iremos inserir o codigo de rastreio na sua conta em nosso site www.newcaseinfo.com.br – Pedidos